quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor...

Aprendi que o amor não machuca, não dói. Que além de ser lindo, acontece para nos fazer feliz, nos deixar em paz, para nos transformar no melhor que podemos ser e abrir nossas asas.
Aprendi que quem se ama DEVE se sentir amado (ou em apenas uma palavra: deve ser completamente RECÍPROCO).
Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.

Aprendi a importância que há em andar de mãos dadas, e também o poder que um olhar pode ter, Porque palavras, algumas vezes, não se fazem necessárias..

"Se não houver amanhã , quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo , antes que seja tarde demais , mesmo que JÁ  seja tarde demais..."

Um comentário:

  1. É, bródi. Vc so mostra que nós homens tambem somos pessoas que amam..e intensamente.
    Gostei demais. E, na boa, me orgulho de viver como vc descreveu no ultimo paragrafo.

    ResponderExcluir